Pois bem, acordei a sentir-me assim. Dei-me conta que lutar por ti, que insistir contigo, não é de todo o melhor neste momento, por isso, vou deixar-te ir. Claro que dói, claro que o vazio que me deixas-te é como um buraco que vai ficando cada vez maior à medida que os dias passam. A tua ausência é sentida avassaladoramente. O teu perfume vai em breve desaparecer, já as sensações que tenho contigo, o teu toque, vai ficar sempre comigo, porque nunca ninguém me tocou como tu, nunca ninguém fez por mim o que fizeste, nem nunca ninguém me fez sentir tão bem ao seu lado como tu fizeste.
Por isso é que eu digo que tu vais ser sempre tu, onde quer que estejas, para onde quer que os nossos caminhos nos levem, quer para longe ou ainda mais perto um do outro.
Foste o Homem da minha vida, e de alguma maneira talvez sempre sejas, porque eu nunca vou esquecer o que vivemos, eu nunca te vou esquecer a ti.
E quando voltares, vais perceber isso, vais saber o que eu sinto, o que eu sempre senti, porque, como te disse, a minha porta fechou, mas a minha janela continua aberta, porque TODA A GENTE PRECISA DE UM SOL NA SUA VIDA.
Até já Zebra :)
Sem comentários:
Enviar um comentário