05/05/2011

desafio

PS: não vou seguir a ordem das cartas, isto vai conforme o estado de espírito.

26 # carta para a ultima pessoa a quem fizeste uma promessa

Por incrível que pareça, a última promessa que fiz a sério foi a ti. Aliás aqui não fui a única a prometer, ambos prometemos. No entanto, sinto que não está a ser cumprida (não na sua totalidade pelo menos), visto que cada vez te sinto mais longe, mais distante.
Não sei porque sinto que me afastas, mas a verdade é que acho que o tens feito, mesmo que não dês por isso. Sei que não somos amigos há muito tempo e que não me deves nada mas sabes que me preocupo contigo, imenso, só que hoje magoaste me, e não, não foi pouco.
Pareciam palavras dirigidas a um estranho "estou a falar a sério Joana, deixa-me em paz". Frias e directas, e eu nem sei que mal te fiz, quando a única coisa que quero é o teu bem, se me preocupo contigo mais que muita gente. Se calhar o problema é mesmo esse, talvez tenhas razão, preocupo-me demais, mas hey sou assim com as minhas pessoas todas e apesar de hoje me ter sentido magoada não deixo de pensar no que terás, se estarás bem ou não.
Mas se queres mesmo que te deixe em paz eu deixo, custa-me visto que não sou de deixar ninguém assim, mas até eu tenho orgulho, até eu me magoo de vez em quando, e desta vez sim tu magoaste-me.
Devo ser das pessoas que mais se preocupa contigo, mas hoje fui eu que levei para trás, na boa, isto passa me e um dia já nem me vou lembrar. Só que agora ainda estou aqui a remoer aquelas palavras dirigidas a um "estranho". Desculpa se estou a ser dura, mas sinto me assim. Talvez seja exagero mas precisava de desabafar.
Bem era suposto esta carta ser sobre promessas e acabei por me alongar, não importa. Já sabes, quando quiseres continuar a cumprir a tua conta comigo, eu NUNCA te vou virar as costas, espero que pelo menos isso saibas.

Sem comentários:

Enviar um comentário