E agora deu-me para ecordar pessoas com quem já não falo à séculos, que foram e de uma maneira ou de outra ainda continuam a ser parte de mim.
Vivem-se os momentos, a vida passa e as pessoas, querendo ou não separam-se, ou por isto ou por aquilo. Mas o que não deixo ir embora é o que sinto em relação a elas, nem as memórias boas que me deixaram. Até de quem me desiludiu sinto falta...
Deu-me para isto, recordar o passado e quem fez parte dele.
Não hei-de esquecer, mesmo que a vida me leve a outros rumos, a novas conquistas, dos que foram e fizeram parte, ainda que por um curto período de tempo na minha vida. Independentemente do tempo as acções foram imensamente grandes e os momentos, esses, inesquecíveis.
Recordo as noites no meu parque, as idas a casa delas com o grupo, as tardes de descontração, as conversas meio "diferentes", as atitudes, o GRUPO, a união que em tempos tivemos...
independentemente da distância, de tudo o que foie da separação que tivemos, nunca vou esquecer nada disto. É tudo parte de quem eu sou, da formação que tive. Ajudaram-me a ser assim, a crescer e a viver, e isso não se esquece.
Obrigada a todos :)
Tudo muda, mas nada passa...
Sem comentários:
Enviar um comentário