19/03/2011

Bicho :)

Voltei. E ao voltar venho fazer uma coisa, ou melhor, escrever algo sobre alguém que ainda não tinha tido oportunidade de mencionar.
O meu bicho.
Sabem quando encontram aquelas pessoas que conhecem há pouco tempo, mas parece que sempre estiveram lá. O que acontece é que encontrei alguém assim.
Mas ele não é só isso. É também muitas outras coisas.
Ele é força, ele é amigo, ele é tanta coisa que eu já lhe disse que neste momento as palavras faltam para descrever.
As palavras faltam, mas sincenramente os gestos não. E são esses tais gestos que eu tanto admiro nele. Não me falha, não me deixa e eu tento não lhe falhar e nem o deixar, porque não quero, e porque de uma maneira, que ele não tem sequer noção, se tornou parte da minha vida e deste meu mundo.
Merece tudo, pois pessoas como ele realmente há poucas.
Tenho imenso orgulho nele, e pode nem se aperceber, mas é uma pessoa maravilhosa :)
"meu bicho, tu es mais q um amigo. aos poucos tornaste-te como um irmão"
Adoro te imenso ;)
PS: não interessa o tempo, o que interessa é a qualidade do tempo (L)

2 comentários:

  1. grandes pessoas fazem grandes textos, pequenas e humildes pessoas fazem textos extraordinários, pois são textos vindos do coração escritos com amor dedicação e devoção, e, neste momento estou perante um pequeno excerto desses textos que é a tua vida, escrito com sentimento e sinceridade. É uma felicidade enorme para mim ser um desses excertos que faz parte da tua vida meu bicho, e espero continuar a ser. adoro-te meu púcaro mai bom, e o que fiz não foi mais que a minha obrigação para ti, que mereces o melhor que o mundo tem para oferecer.
    adoro-te e nunca te esqueças disso ^^

    ResponderEliminar
  2. eu nunca me esqueço, assim como espero q nunca esqueças o que es para mim ^^
    adoro te meu bicho :')

    ResponderEliminar