20/11/2010

"Once a child, forever a child"

A realidade é que tenho saudades de ser pequena. dos dias sem responsabilidade, dos mimos que me davam, de correr descalça por entre os quintais, de brincar ao faz de conta, de dançar e cantar que nem uma doidinha, de rir e chorar só porque sim, de me atirar para cima da mãe apenas e só porque lhe queria dar um beijo. Tenho saudades e por vezes elas perseguem-me durante dias, sem sairem.
E é nestes dias de Outono que mais me lembro destes momentos, destes carinhos, destas memórias que preencheram a minha infância.
Recordo-me de todos os Natais e festas de aniversário...era tudo tão bom, todos tão unidos, como um só.
Era uma criança e apenas via as coisas com a tal inocência, sem prensar sequer que existiria aquela coisa chamada "problemas". Não via nada disso, apenas sentia os sorrisos e os abraços que me eram dados sem pensar em nada mais.
Mas cresci e com isso veio a verdade de que tudo o que eu imaginei ser perfeito afinal não era. Saber a verdade nem sempre é mau, mas há coisas que me fazen querer voltar atrás, para a inocência da infância e por lá ficar nos contos de fadas, onde todos viviam FELIZES PARA SEMPRE.

1 comentário:

  1. E quem não tem saudades Sis?
    Como é possível sermos tão diferentes, mas tão iguais...
    Amo-te

    ResponderEliminar