22/11/2010

My own way!

Percorri sempre ESTE caminho contigo. Talvez na esperança de encontrar algum conforto e sabedoria. Sempre me deu para acreditar nas coisas boas da vida que me eram dadas sem questionar.
Nem tudo foi perfeito, houve momentos em que quis baixar os braços e correr, correr, correr para bem longe, deixar de lutar contra as coisas, mas por um motivo ou outro não o fiz. Todos os dias a luta é diferente. Há dias que custa e dói, outros nem tanto.
Mas a força que preciso vou buscar sempre aos mesmos locais e pessoas, que me fazem ver que ISTO vale realmente a pena e que se desistisse só me iria arrepender, e não o quero fazer, pois o tempo, por mais que queiramos, nunca volta atrás. O passado é isso mesmo, passado e os erros cometidos ficaram lá atrás, para um dia aprendermos com eles e não deixarmos que se repitam.
Aprendi a crescer e a ser mais forte, a cair e a levantar-me, a chorar para a seguir rir, a magoar-me para a seguir curar a dor...
Foi isto que tornou possível quem sou e o que sou agora. A infância apagou-se e os anos de "irresponsabilidade" estão quase no fim. Um novo mundo me (nos) espera, mas sei com toda a certeza que VOCÊS são as pessoas que nunca quero ver partir.


PS: Sobretudo escrevo para a M.A. , que é quem eu não quero de todo ver partir, pois tudo o que "passou passou" e eu nunca sai de cá e com certeza nunca irei sair, não posso e não quero, pois ela, de entre muitas pessoas é quem melhor me conhece, melhor me compreende e melhor sabe o que eu sinto, que eu melhor conheço, melhor compreendo e sei sempre o que sente, mesmo que nem sempre o expressemos por palavras. Nunca te esqueças "Mesmo que a vida mude os nossos sentidos, e o mundo nos leve para longe de nós, e que um dia o tempo pareça perdido, e tudo se desfaça num gesto só, EU VOU GUARDAR CADA LUGAR TEU"... AMO-TE J.A.G.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário