
Mais uma vez me sentei e a vontade de escrever apareceu, hoje já é a segunda vez, o que é estranho, visto que nos últimos dias pouco ou mesmo nada tenho escrito.
Mas hoje, ao divagar aqui por uns blogs, apercebi-me de uma certa saudade. A saudade das amizades que perdi ao longo destes anos.
Uma delas foi a tua pequenina. Apesar de tudo ainda sinto a tua falta, mesmo com todos os defeitos, com todas as crises, sinto a falta do resto, dos momentos bons que passamos juntas, das dormidas em tua casa, das dormidas no meu parque, dos passeios por ai, das conversas e dos desabafos, das pancadas a caminho de casa.... Sinto a tua falta míuda e por vezes apetece-me pegar no telefone e ligar-te, mas por alguma razão não o faço. Talvez por saber que já passou, que os caminhos seguidos foram diferentes e que agora, mesmo que nos perdoássemos uma à outra nada seria igual, pois cada uma tem a sua vida.
Por ti eu fazia tudo, eras a minha miuda, a minha pequena, e, tal como disse anteriormente, tenho muitas saudades tuas. Mesmo com os amuos, os momentos bons que se seguiam a isso conseguiam sempre superar.
Aqui deixo a minha saudade, e o resto de amor que sei que aonda tenho por ti.
Nunca vou esquecer "C".
Sem comentários:
Enviar um comentário