06/09/2010

This is war @

Sim, foi uma guerra intensa, em que cada minuto contou. Cada segundo passado deste Verão valeu a pena e eu pouco ou nada mudaria.

Mas tal como ela me disse (e bem) hoje, tudo o que é bom acaba depressa (ao que eu acrescento), mas dura o tempo certo para se tornar inesquecível.

Foi "O Verão", um dos melhores de sempre mesmo. Outra altura que eu percebi o laço que me unia a ela. Não é só uma simples prima, é minha irmã, não só pelo lado bom, mas também por tudo o já passou e tudo o que eu espero ainda se passar.

Este ano foi também o descobrir de uma nova amizade. Com aquela doida fiz uns dos melhores momentos de sempre. O cantar na praia, as caminhadas, os passeios pelo parque, as conversas...opah tudo e mais alguma coisa. Foi uma coisa sem explicação, e para o ano LÁ ESTAMOS NÓS OUTRA VEZ ^^

Exprimir estes dois meses em palavras é uma coisa complicada, porque houve tantas emoções, tanta coisa aconteceu. Sim, como sempre nem tudo foram rosas, não vou aqui dizer que fui tudo um conto de fadas, porque não foi nada disso. Passaram-se coisas más, momentos de choro, mas como eu vejo tudo pelo lado positivo, penso que os bons momentos suplantaram os maus, e isso tornou este Verão especial.
Só tenho pena que já esteja a acabar e que eu não possa agora estra mais tempo no meu paraíso, pois as aulas estão quase aí (:'/) e tenho de me concentrar. Mas como nem tudo é mau, este mês ainda vou ter os fins-de-semana para as ver e por mos as conversas em dia.
OBRIGADA POR FAZEREM DISTO ALGO INESQUECÍVEL @

V'10 @

1 comentário:

  1. " Os bons momentos suplantaram os maus "
    Essa é a verdade, eu não mudaria nada, fazia tudo outra vez, mas algumas coisas talvez de maneira diferente (:!
    Foi contigo irmã, foi contigo que descobri que consigo ultrapassar as "coisas" e encontrar "outras"! Saudades!

    ResponderEliminar