10/09/2010

2anos :'(


E foi há exactamente dois anos, numa tarde em tudo ou nada semelhante a esta que nos chegou a tal notícia. A tal que mudaria vidas e que trouxe a tristeza.
Tu tinhas partido e as palavras que se seguiram àquele breve telefonema ainda hoje ecoam na minha cabeça.
Lembro-me de sair de ao pé da minha mãe, largar tudo o que estava a fazer e sentar-me na cama do meu irmão a ver as fotos que estavam na parede. em todas mostravas o teu belo sorriso, em todas o teu ar não mostravas nada mais nada menos do que a pessoa que eras, feliz e de bem com a vida.
Mas hoje, passado este tempo todo vejo que muita coisa se modificou, contigo levaste parte de nós, como eu já muitas vezes disse, e para trás deixaste uma imensa saudade e pessoas que te amavam e amam de verdade.
Sempre me perguntei o porquê de seres tu e não outra pessoa, mas o destino (ou outra coisa qualquer) assim o quis. Mas apesar disso não me conformo.
Mas o tempo passa e a vida anda, a saudade aumenta, mas temos de ir vivendo. todos avançámos e ninguém ficou para trás.
Elas tiveram muita força e elss também, e não te preocupes que estão a ser bem cuidadas por todos.
hoje são dois, e mais tempo virá, mas nunca serás esquecido IRMÃO.


"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros "

Sem comentários:

Enviar um comentário