Uma certeza é a de que te amo com todas as minhas forças.
Sei que há dias que não parece, que penso que estás contra mim, mas é a seguir a esses dias que sei que não é isso. Apenas me tentas proteger deste mundo, mas há vezes que tens de me deixar ir e cair, para eu aprender a levantar-me sozinha. Agradeço-te por tudo o que me deste e ainda dás, pois eu sei que tu e o pai sempre nos deram tudo o que poderam e também muitas das vezes o que não podiam dar. Nós somos a vossa vida, mas um dia vamos partir. Mas nunca vos vamos deixar.
Eu falo por mim ao dizer isto, mas também sei que o mano pensa da mesma maneira.
estamos sempre contigo mãe, no melhor e no pior, longe ou perto, a rir ou a chorar...
Desculpa, mas hoje não consigo fazer textos bonitos e cheio de floreados que as vezes fazem chorar, outras nao.
Não importa, eu só queria marcar este dia, POIS ESTE É O TEU DIA, É O NOSSO DIA.
AMO-TE HOJE, AMANHÃ, SEMPRE E EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO.
PARABÉNS
12-8-2010

Sinceramente não sei porque precisas de escrever com floreados um texto dedicado à tua mãe.Esta é a minha opinião...
ResponderEliminarMas também acho que o texto está bom,partindo do principio que sei que o escreveste com o coração;acima de tudo o que possas escrever com muitos ou poucos floreados,acho que isso é o mias importante de tudo e é o que conta mais para qualquer pessoa.
Há pais que têm o azar de ter filhos maus,mas a tua mãe pode dizer que é uma mãe muito sortuda por ter uma filha como tu e certamente um filho como o teu irmão...
não há muito que possa dizer... e com 1 dia de atraso deixo os meus parabens, a essa grande senhora... Digo grande porque apesar de a conheçer pouco foi ela que fez de ti o que és agora e sendo a rapariga espectacular que és...(axo q n preciso dizer mais nd)!
ResponderEliminarbeijo as duas... ate' amana=D