
Com todas as coisas que se têm passado ao longo deste ano e no meio de tanto post sobre tanta coisa que fiz e que senti apercebi-me agora que nunca vos tinha dirigido nenhuma palavra. Peço desculpa por isso, mas não passa de hoje nem de agora, pois com a onda de inspiração que ando, só me sinto bem é a escrever :)
À mãe por aturar todas as minhas crises. Sem ela nada era possivel e acho que isto diz tudo!
Ao pai, por apesar de tudo ser ele um dos que lá está.
Ao meu irmão, por ser o meu exemplo a seguir, o meu orgulho. Desculpa todos os atrofios, mas as pessoas crescem, e eu nao sou excepção. Aprendi muito contigo, mesmo que penses que não.
À melhor amiga, por estar sempre comigo, por saber sempre quando dizer a coisa certa (mesmo que às vezes custe ouvir). Por sempre me ter apoiado, mesmo quando sabia que talvez o caminho certo não fosse aquele. E obrigada também por partilhares todas as histórias comigo. És como uma irmã, e mesmo longe sabes que nunca te deixo, que vou sempre estar aqui.
À minha irmã, por todas as vezes que me pôs a rir quando tudo o que me apeteceia era chorar. Por sempre que eu caia ela estar lá para me abraçar, para me dizer "oh jonana, não fiques assim". Obrigada irmã, és muito de mim e sabes que podes sempre contar comigo, para tudo e mais alguma coisa, nunca vou deixar que nada de mal te aconteça.
Para a minha prima, que desde que me conheço nunca me deixou. Que esteve lá quando mais precisei. Vou sempre estar aqui, vou sempre dizer-te tudo o que penso, quer concordes ou não, e eu sei que é esse um dos motivos porque nos damos tão bem, porque temos aquela tal empatia que só nós entendemos. Obrigada por todos os momentos que partilhámos.
Para a minha Zebra, que apesar de tudo, sempre esteve por perto, que sempre me ajudou, que apesar do afastamento voltou para junto de mim, e agora de uma nova maneira, com um novo sentimento :$ Neste momento é contigo, é tudo o que sei, o que vier depois nós resolvemos, bom ou mau. Uma coisa te asseguro, podes contar sempre sempre comigo.
À minha bé, que neste tempo tem sido uma grande pessoa comigo, que me tem deixado partilhar o mundo dela, por confiar em mim etambém por me permitir ter mais um porto de abrigo quando estou triste. És mesmo muito importante bé e, tal como eu disse já anteriormente, a amizade não se mede pelo tempo, mas sim pelas acções praticadas oa longo dele. Tu sim és sem dúvida das pessoas que fizeste a diferença.
À minha noiva, pois ela é bastante importante, pois aproximámo-nos muito e eu já não consigo estar sem ela :$ tenho muita xaudadi :'( Obrigada por me ouvires quando preciso. Nunca te vou deixar (L)
Para o meu bombom, por me ouvir sempre que preciso. És muito de mim :)
Para a minha Kangoo, que de vez em quando lá me atura (L)
Para a Fontoinas, que em pouco tempo se tornou muito importante. Atrofios e gargalhadas, mas também outras coisas, obrigada por isso.
Para o meu primo, que é um puto espectacular. Não me canso desses olhinhos verdes ^^
Ao número 1, por saber sempre o que dizer. Por tornar as coisas mais fáceis quando há um problema.
Para o meu gémeo, que em tão pouco tempo já me aturou muita coisa, que já me ouviu bastante. I'll be there for you ;) ALWAYS
Se me esqueci de alguém desculpem, mas eu amo-vos a todos, nunca duvidem.
Vou sempre ajudar, vou sempre tentar dar a tal palavra de apoio, o tal carinho, e tentar sobretudo dar o tal sorriso ;)
AMO-VOS!
Minha be'... que posso eu dizer depois de ler uma coisa destas?! Tu estás no topo e sabes bem disso, és aquela em quem confio plenamente e que eu quero sempre bem do meu lado! Já mais conseguiría estar londe de ti meu bem... Tens-me dado a força que às vezes me falha e estás sempre lá quando alguma coisa corre menos bem! Cada vez eu TE ADORO mais!!! Sabes que estarei sempre presente para ti, o lugar que tens no meu coração vai estar sempre sempre lá be'!
ResponderEliminarADORO-TE IMENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e acredita que isto é dizer muito muito pouco!
ps: desculpa a péssima escrita de hoje :S
Minha Galinha da Pascoa(não resisti :P)... Para quê escrever...
ResponderEliminarAquilo que sinto é sentido e só sentido porque acho que sentes o mesmo que estou a sentir ^^ ; e se tu sabes então sabemos os dois...
A resolução do que vier,de bom ou mau,a nós cabe decidir,visto (lógico! xD) que estarei sempre lá,acordado para quando me chamares...