Hoje finalmente percebi o que durante tanto tempo fiz por não perceber.
Tu mentiste-me, uma mentira crua e descarada, que eu engoli, mesmo sabendo, bem cá no fundo que sempre tivera razão. Era tudo mentira, sempre foi. Fizeste-me acreditar em ti, fizeste-me pensar que eras alguém diferente, mesmo quando me diziam que não era bem assim, eu dava sempre o benefício da dúvida. É costume dizer-se que "o amor é cego", pois eu não podia estar mais de acordo com isto, ele cega-nos, de um modo que nos passa a ser quase impossível de ver as coisas como elas são, mas há sempre aquela altura que não dá mais para "cegar", e então abri-mos os olhos e vemos o que de facto andámos a perder.
Um dia acreditei em ti, hoje não acredito mais. nunca pensei que a minha opinião a teu respeito fosse mudar, mas a verdade é que mudou e para pior. Sempre achei que fosses diferente, apesar de tudo. Hoje vejo que não passas de mais um, igual a tantos outros que vão e vêm e que nunca sabem para onde ir nem o que querem ao certo da vida, mas talvez um dia aprendas a dar valor, provavelmente a vida vai-te ensinar isso. mas quem sou eu para tecer juízos de valor? Não sou nínguem para o fazer e a teu respeito muito menos.
Sinceramente tudo o que eu espero é que sejas feliz, tal como eu sei que vou ser ao lado DELE, que tem sido o meu grande apoio, o melhor, a pessoa por quem eu me estou a apaixonar...
Mas creio que se isto está a acontecer em parte devo-o a ti, pois fizeste-me pôr os olhos a trabalhar e ver o que a vida tem realmente de bom para me oferecer, e eu não poderia ter encontrado ninguém melhor ;) A ti devo-te isto somente, e então obrigada, não só por esta possibilidade, mas por me teres mostrado que eu realmente não sou assim tão má como pensava e que realmente mereço alguém melhor do que tu, um alguém que me entenda, que partilhe tudo comigo e que sobretudo me deixe amar e ser amada. Acho sinceramente que nunca me darias nada disto, nem nunca poderias dar.
Mas eu abri os olhos e tenho a certeza que foi a tempo.
Já é tarde.
Adeus e sê feliz, eu sei que vou ser ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário