28/07/2010

Good Bye

Dias e dias sem saber nada de ti e amanhã, inesperadamente vou aparecer à tua porta, não para saber de ti, nem o que te (nos) aconteceu, mas porque me foi pedida a companhia para chegar a ti.
Mudaste, e a mudança que tiveste levaram-te a perder quem dizias ser mais importante para ti, se bem que agora dúvido que algum dia tenha tido alguma importancia e que tenha realmente feito a diferença em ti, mas creio mesmo que não fiz, pois caso isso tivesse acontecido então as coisas não teriam tomado o curso que tomaram, mas tal como sempre disse, isto não ia resultar.
O que me faz agora perceber que segui em frente é ver que quando penso em ti já não é do mesmo modo de antes, já não é com aquele olhar sonhador, aquele meio sorriso escondido na cara, já não te defendo deles, como tantas vezes fiz, dizendo que tudo ia passar e que era só mais uma fase (na verdade dizia isto mais para mim mesma, apenas para tentar criar a ilusão que tudo ia mesmo ficar bem). Sim estas são algumas das coisas que me fazem ver que realmente andei para a frente, pois tal como uma grande pessoa um dia me disse "tu nunca precisaste de ninguém para ser forte", e é verdade. Nunca precisei de ti para ultrapassar a minha dor, os meus dias maus, ou até mesmo as minhas vitórias. Podia partilhar, mas não tinha essa necessidade, hoje vejo isso.
E isto leva-me à derradeira despedida de tudo o que vivemos e, principalmente, de ti. Amanhã será provavelmente a última vez que te vejo, visto que pouco ou mesmo nada nos vamos cruzar.
Mais uma vez te digo para seres feliz, eu vou ser, ou melhor eu já estou a ser...!

PS: obrigada a ti T, por sempre teres ficado por perto à espera (L).

Sem comentários:

Enviar um comentário