05/05/2010

Parece que é assim. Observo tudo à minha volta e apercebo-me aos poucos aquilo que perdi, perdi-te a ti, perdi a nossa cumplicidade, e principalmente a nossa amizade. Sim, sinto-me como se isso me tivesse sido arrancado de repente e mais uma vez sinto-me como se me tivessem tirado o chão debaixo dos pés, ou entao como tu me disseste um dia, não o chão mas o tapete. Mas não é o que interessa. o que realmente importa é q eu voltei a cair e mais uma vez preciso de ti, mas sei que desta vez tu não vais lá estar e eu não posso simplesmente pedir te que voltes.
Vejo agora como és com as pessoas ao teu redor e sinto saudades de quando eras assim comigo, quando desatavamos os dois a correr e com as nossas brincadeiras, que aos olhos dos outros poderiam parecer infantis, mas aos nossos não eram nada disso. eram momentos partilhados e guardados.
Hoje sofro, pois sei que perdi isso e que possivelmente não voltarei a ter, e é por isso que choro e que por dentro me sinto "em pedaços" bem pequenininhos. Mas não só por causa disso, sinto a falta de simplesmente te ter ali por perto, de apenas ouvir-te dar-me aqueles conselhos que eu tanto gostava, das conversas de horas e horas que tinhamos, tanto lá como em casa, mesmo depois de sairmos de perto um do outro. Quantas vezes me ri com qualquer disparate que diziamos :') que saudades...
Talvez nunca leias isto, mas não importa, eu precisava somente de desabafar.
Eu amo-te meu amigo @ PARA SEMPRE !

Sem comentários:

Enviar um comentário